domingo, 15 de março de 2009

Rabo - o verdadeiro pudor!!


Já pensaram qual é a verdadeira zona do corpo que causa mais pudor? Vergonha mesmo de se falar nisso: pois é! o rabinho!!! Vaginas, pénis não são não que cause pudor, tenta-se ser discreto é verdade, mas fala-se ás amigas, ao companheiro, aos filhos, ao médico, mas do rabo??? Não me parece, ou alguma vez ouviram: olá, hoje acordei com diarreia e fiquei com comichão no ânus, acho que vou pôr uma pomadita a ver se passa ou: ó doutor acha que são a s hemorróidas que causam sangue nas fezes ou tenho de fazer uma colonoscopia e mostrar-lhe o meu rabinho? É verdade, talvez pelo que se associa ao rabo, as fezes, as hemorróidas não é assunto de conversas banais. Mas atenção não deixa de ser um assunto delicado e ao qual se deve um certo respeito, as v´timas da doença de Cron agradecem.

3 comentários:

  1. Está o máximo!
    Finalmente, o post sobre o rabo.
    Acho que podias desenvolver, pois ainda há muito a dizer.
    Beijinhos, ó Pensamento.

    ResponderEliminar
  2. Sim senhora, que assunto interessante. Estou expectante pelo próximo.

    ResponderEliminar
  3. Que tema interessante, estou expectante pelo próximo...

    ResponderEliminar